Clique e acesse nossa página no face.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OBSERVATÓRIO






ESTAMOS DE OLHO


O que estamos testemunhando no cenário político pernambucano não é diferente do resto do país. Os partidos estão montando suas coligações "costurando partes" dando origem a um verdadeiro "Frank Einstein". Como se não bastasse a sociedade pernambucana assiste perplexa há uma perca de identidade política onde "velhos nomes" de nossa política esqueceram de suas bandeiras sociais e de seus compromissos com o povo e com o estado.

Resta ao eleitor, um remédio bastante conhecido: A renovação. Nomes novos em nosso cenário político estão surgindo como resposta ao anseios da sociedade que já está enfadada de estar abandonada por seus representantes ou melhor, por quem deveriam representá-los. Ao mesmo tempo há também, nomes que ainda lutam pelo povo deste estado e honram com seus compromissos firmados com ele.

A educação maquiada, uma saúde falida, uma segurança abandonada com todo o seu funcionalismo desestimulado coloca a cidadão refém de um abandono desumano que constatamos nas salas de aula com o desrespeito e desânimo de alunos e professores, nos corredores de nossos hospitais e nos números de nossa segurança. Tudo isso potencializado com o desemprego.

A renovação é inevitável, mas o que o eleitor trará como novo? A atenção agora deve ser maior do que nunca e avaliar estes novos nomes e os nomes que temos que lutaram e permanecem lutando por nossa gente é fundamental para os rumos que queremos tomar.

- Arichon Angelo.

2 comentários:

  1. Porque quando se fala em inovação, mudança, nos trás uma sensação de estarmos em cima de uma árvore pisando em um galho podre que poderá se quebrar ou não. Porém dar um voto de confiança a essa nova geração é o que nos resta, porque vota mais uma vez nesses que estão no poder todos esses anos e como pegar um dependente químico em processo de desintoxicação e colocá-lo dentro de um quarto com sua droga preferida.

    ResponderExcluir
  2. A politica Brasileira não é mais a mesma faz muito tempo, culpa de nos mesmo, mas esse ano temos a chance de mudar tirar as raposas velhas e fazer um novo amanhecer com novos que ai estão , com propostas que nos da esperança, pense nisso.

    ResponderExcluir

PROGRAMAÇÃO RÁDIO GAZETA

PROGRAMAÇÃO RÁDIO GAZETA

MUITO MAIS PRA VOCÊ.

MUITO MAIS PRA VOCÊ.